Após furar bloqueio polícia militar prende homem com carro roubado

Compartilhe!

Após furar bloqueio polícia militar prende homem com carro roubado

Por volta das 05 horas deste domingo (18/06), a Polícia Militar da cidade de Pombal, no Sertão do Estado, prendeu Ailton Júnior Alves de Lima, natural de Campina Grande, ele teria passado na cidade de Pombal, onde não obedeceu a ordem de parada dada pela Polícia Militar, fato gerou uma intensa perseguição pela rodovia federal BR 230. 

Segundo a polícia Ailton é suspeito de realizar roubos nas cidades de Catolé do Rocha e de São Bento ambas no Sertão do Estado, com ele foi apreendido um carro roubado.

Na perseguição a PM teve que efetuar disparos no veículo obrigando Ailton a parar o carro, um dos disparos atingiu o suspeito.

Após parar o carro a PM constatou que contra o suspeito havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Campina Grande.

De acordo com a polícia o acusado disse que havia comprado o carro em Catolé do Rocha, a uma pessoa de prenome Alisson por R$ 3.000,00 (Três Mil Reais), o suspeito disse ainda que tinha passagem pela polícia por furto e interceptação. 

Ailton foi socorrido para o Hospital Regional de Patos (HRP), onde ficará preso sob custódia da polícia, após receber alta médica será encaminhado à Delegacia da polícia civil de Patos para prestar seu depoimento em seguida será encaminhado para o Presídio Romero Nóbrega, onde aguardará transferência para Campina Grande.

Fonte: HWCOMUNICAÇÃO

Data: 
domingo, Junho 18, 2017 - 09:45
Compartilhe!

Comentários