Areia de Baraúnas realiza IV Conferência Municipal de Saúde - Fotos e Video

Compartilhe!

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:8.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:107%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-fareast-language:EN-US;}

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 14 de julho, na biblioteca Otto Manoel Victor em Areia de Baraúnas PB, a IV Conferência Municipal de Saúde Pública que esse ano trouxe o tema: “Saúde Pública de Qualidade para cuidar bem das Pessoas. Direito do povo brasileiro”. A conferência é um evento que é realizado de quatro em quatro anos em vários municípios da Federação e abrange diversos seguimentos sociais.

A abertura dos trabalhos aconteceu por volta das 08:30hs com as presenças da secretária de Saúde do Município Elayse de Káscia Montenegro Nóbrega, que na oportunidade representou a prefeita Dequinha Mineral que não pode comparecer por motivo de saúde, do gerente da 6ª Gerencia Regional de Saúde José Leudo Farias Alves, do presidente do Conselho municipal de saúde Anderson Candeia da Silva Junior, além de vários representantes de entidades, associações, profissionais de saúde e o povo em geral.

Em seguida houve uma palestra sobre Direito à Saúde, com o palestrante Davi Nunes da Paz, especialista em gestão.

A secretária Elayse Nóbrega e o Gerente da 6ª regional de Saúde José Leudo falaram da importância desse momento para o município.

Veja Vídeo:

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/iwkfxgAKBpM" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

mais fotos:

Data: 
domingo, Julho 19, 2015 - 14:15
Compartilhe!

Comentários