Bandidos armados assaltam mais de 10 turistas em casa de praia na Grande JP

Compartilhe!

Bandidos armados assaltam mais de 10 turistas em casa de praia na Grande JP

Criminosos roubaram objetos pessoais como celulares, além de dinheiro e outros itens das vítimas, que chegaram a ser trancadas em um banheiro

Reprodução/Google Street View

  • Crime ocorreu em casa no distrito de Jacumã, no Conde

Crime ocorreu em casa no distrito de Jacumã, no Conde

 

Um grupo de pelo menos quatro suspeitos armados invadiu uma casa e assaltou mais de 10 turistas por volta das 4h desta quinta-feira (12), na praia de Jacumã, no município do Conde, na Grande João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, as vítimas haviam chegado de Campina Grande para passar o feriadão no local.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o cabo Lindemberg, da PM, os criminosos roubaram das vítimas objetos pessoais como celulares, além de dinheiro e outros itens. Da casa também foram roubados eletrodomésticos.

“Depois do assalto, os bandidos prenderam as vítimas em um banheiro na parte de trás da casa, antes de fugirem. As pessoas tiveram que arrombar a porta para saírem do local após o crime”, contou Lindemberg.

A polícia informou que o grupo de turistas não quis prestar queixa e, ainda durante a manhã desta quinta, voltou para Campina Grande em uma van.

Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso, mas a PM afirmou que já há suspeitos sendo monitorados. Um celular de uma das vítimas foi localizado em um terreno baldio. A polícia acredita que o aparelho foi descartado porque os assaltantes poderiam ter tido receio de rastreamento.

Data: 
quinta-feira, Outubro 12, 2017 - 17:45
Compartilhe!

Comentários