Bandidos cercam destacamento da Polícia Militar e explodem Correios

Compartilhe!

Bandidos cercam destacamento da Polícia Militar e explodem Correios

05aa025d0667cdb4d1c3

Bandidos explodiram uma agência dos Correios na cidade de Alagoa Nova, no Brejo do Estado, na madrugada desta segunda-feira (30). De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o grupo cercou o destacamento da PM, atirou e foi até a agência para realizar a explosão. Dinheiro foi levado, mas não se sabe a quantia.

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a explosão ocorreu por volta das 3h e foi praticada por cerca de cinco homens fortemente armados. O Ciop informou que os suspeitos chegaram em um carro e foram direto para o prédio onde funciona o destacamento da PM e cercaram o local. Após atirarem no prédio, o grupo foi até a agência dos Correios e explodiu o cofre do local.

Após o crime, os bandidos fugiram levando dinheiro, mas a PM não soube informar a quantia. O grupo também espalhou grampos pela rodovia que dá acesso à cidade e duas viaturas da PM tiveram os pneus furados. Até a publicação dessa matéria, nenhum criminoso havia sido localizado.

Na sexta-feira (27), o alvo dos bandidos foi a agência dos correios da cidade de Fagundes, no Agreste.  Segundo a PM, dois carros foram usados para praticar a explosão, mas não foi confirmado se o grupo levou alguma quantia em dinheiro. Nessa ação ninguém foi preso.

Jornal da Paraíba

Data: 
quarta-feira, Fevereiro 1, 2017 - 09:15
Compartilhe!

Comentários