Cachorro pintado com as iniciais das facções criminosas “Okaida” e “Comando Vermelho” é fotografado nas ruas de Santa Luzia

Compartilhe!

Cachorro pintado com as iniciais das facções criminosas “Okaida” e “Comando Vermelho” é fotografado nas ruas de Santa Luzia

Uma mulher que pediu para não ser identificada fotografou numa rua da cidade de Santa Luzia -PB um cachorro “fazendo publicidade” de duas conhecidas facções criminosas: de um lado do animal estava escrito “OKD” (abreviação de “Okaida”, facção criminosa que briga pelo controle do tráfico na Paraíba) e do outro lado estava escrito “CV” (abreviação de Comando Vermelho,  organização criminosa surgida no fim dos anos 70, no Rio de Janeiro).

A mulher só fotografou um dos lados do cachorro, o lado que consta as iniciais “OKD”, mas informou que do outro lado do corpo do animal constava as iniciais “CV”. “É muita falta de respeito fazer isso com um inocente animal”, disse ela.

Ela também disse que a imagem não é recente, pois queria dar um tempo para que pudesse enviá-la à imprensa. A foto, segundo ela, foi tirada há cerca de quatro meses.

Ela também não soube informar se o animal tinha dono ou se era cachorro de rua e também disse que não o viu mais. “Só vi uma vez e espero não ver mais nunca”, disse.

Fica o alerta para as autoridades. As facções criminosas parece que já não se contentam em pichar parede. Agora, num ato de ousadia e crueldade até, estão pintando suas iniciais no corpo de inocentes e indefesos animais.

Fonte: Folha Patoense

Data: 
quarta-feira, Junho 14, 2017 - 10:00
Compartilhe!

Comentários