Câmara Municipal aprova PL que concede verba para aquisição de veículo para uso da APAE

Compartilhe!

Câmara Municipal aprova PL que concede verba para aquisição de veículo para uso da APAE

A Câmara Municipal de Patos aprovou, em caráter de urgência urgentíssima, na última quinta-feira, 10, o Projeto de Lei n° 20/2017, do Poder Executivo, que autoriza este a abrir crédito especial ao orçamento vigente, no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).

O referido crédito objetiva a aquisição de um veículo para a Secretaria de Desenvolvimento Social, para ser utilizado como forma de concessão pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

 

"A cidade de Patos sabe do trabalho que a APAE tem com as pessoas que lá precisam dos seus serviços e, o Poder Executivo está liberando uma verba de 150 mil reais. Então, com certeza, a cidade de Patos já pode imaginar o alívio que vai trazer essa contribuição para os trabalhadores da APAE e os que precisam dos seus serviços", disse o líder do governo na Câmara, o vereador Toinho Nascimento (PSDB).

 

O presidente da Câmara Municipal, Sales Junior (PRB), explicou que foram realizadas três sessões ordinárias para votação do projeto, tendo em vista a solicitação para votação em urgência. 

 

"A matéria foi votada com urgência, veio anexado o ofício solicitando urgência urgentíssima onde fizemos três sessões para que a matéria pudesse ser votada e ser dada agilidade no processo para sanção do prefeito", explicou.

 

Ascom CMP

Câmara Municipal de Patos

 

--

Ascom CMP

 

Câmara Municipal de Patos

Data: 
segunda-feira, Agosto 14, 2017 - 10:30
Compartilhe!

Comentários