Caminhão estoura pneu, invade a contra mão e bate de frente com fox, na PB- 137

Compartilhe!

Caminhão estoura pneu, invade a contra mão e bate de frente com fox, na PB-137

Na tarde desta segunda feira 19/06, um grave acidente ocorrido na estrada que liga Picuí a Barra de Santa Rosa, nas proximidades de acesso a cidade de Baraúna na Paraíba, deixou um saldo de três mortos.

O fato ocorreu quando o veículo Fox de cor preta foi atingido frontalmente por um caminhão pipa que teria estourado o pneu e invadido a conta mão de direção. Com o impacto três ocupantes do veículo de passeio tiveram  morte imediata. Com a violencia do impacto o motor do Fox foi arremesado fora.

Os ocupantes do Fox eram o motorista do carro de passeio, conhecido como Bizurita, o sanfoneiro Cícero da Praça e seu parceiro de Trio de Forró pé de serra,  Cícero Zabumbeiro.

O Samu e a polícia foram acionadas e se encontram no local realizando os procedimentos médicos e apuração dos fatos. Ainda segundo informações uma criança e outro componente do trio de forró que estavam no carro junto com o proprietário da ótica que conduzia o carro tiveram ferimentos e foram socorridos. O motorista do caminhão fugiu do local e não há informação do seu paradeiro. O veículo ficou totalmente destruído.

Fonte: Portal do Curimataú

Data: 
segunda-feira, Junho 19, 2017 - 16:30
Compartilhe!

Comentários