Campeonato Paraibano da 2ª Divisão – Femar Teixeira vence BICHO PAPÃO na abertura das quartas de final

Compartilhe!

Campeonato Paraibano da 2ª Divisão – Depois de ser chamado de “FRACA EQUIPE” em site de esporte, Femar Teixeira vence BICHO PAPÃO na abertura das quartas de final

 

 
Com futebol de gente grande equipe da Serra de Teixeira vence São Paulo Crystal no primeiro confronto nas quartas de final da segunda divisão da Paraíba. Jogo de volta será na próxima quarta-feira dia 06.

 

Equipes do FEMAR  X  São Paulo Crystal

Por Thadeu Filmagens
A noite deste sábado (02) foi só de alegria para os torcedores, jogadores e Comissão Técnica que marcaram presença no Estádio Municipal O Dorjão na cidade de Teixeira no Sertão da Paraíba.

 

Totalmente desacreditado por não vencer nenhum jogo na primeira fase do campeonato, mas se classificando jogando pelo regulamento onde a equipe da Picuiense fez uma campanha inferior, a equipe do FEMAR Teixeira melhor terceiro lugar entre os grupos do Sertão e do Agreste entrou em campo na noite deste sábado (02) para enfrentar a favorita ao acesso à Primeira Divisão considerado o “Bicho papão” da competição, a equipe do São Paulo Crystal e venceu a partida pelo placar mínimo de 1x0.

 

Mesmo com a má campanha do FEMAR na primeira fase da competição, a torcida teixeirense (fotos abaixo) mais uma vez acreditou e se fez presente no Estádio O Dorjão e foi assim um ponto positivo na partida fazendo o papel da verdadeira chamada CAMISA 12.

 

Torcida acreditou e compareceu

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Queremos agradecer e ao mesmo tempo oferecer esse resultado positivo a esta torcida maravilhosa de Teixeira que prestigia, apóia e vai junto com a gente pro ataque. Oferecemos essa vitória a eles porque eles merecem. Vamos trabalhar nesta segunda e terça para que possamos trazer na quarta-feira mais um resultado bom, mesmo jogando fora de casa que será um jogo muito difícil, mas não impossível”. Disse o autor do único gol da partida, o lateral Anderson Morcego.

 

O gol da equipe serrana de Teixeira foi marcado pelo lateral direito Anderson Morcego após uma jogada de assistência feita pelo jogador Du no segundo tempo de jogo.

 

 

Finalizada a partida, a torcida invadiu o campo de jogo para saudar o lateral Morcego.

Lateral Morcego é carregado nos braços pela torcida

Um bom número de torcedores do São Paulo Crystal se deslocou por mais 300kms até a cidade de Teixeira para prestigiar a equipe que fez a melhor campanha na primeira fase. (Fotos abaixo)


 


 

 

Um bom número de torcedores do São Paulo Crystal se deslocou por mais 300kms até a cidade de Teixeira para prestigiar a equipe que fez a melhor campanha na primeira fase. (Fotos acima)

 

Com a vitória por 1x0, a equipe do Femar Teixeira leva uma vantagem para o jogo de volta, que acontece na próxima quarta-feira no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo que de acordo com o regulamento, em caso de Vitória do São Paulo com diferença de um gol, a decisão da vaga será nos pênaltis.

A partida entre FEMAR Teixeira X São Pulo Crystal foi conduzida árbitro Josemarques Domingos (Cabedelo) auxiliado por Thómas Diniz (Campina Grande) e Joseilton Cordeiro (João Pessoa).

A equipe do Femar Jogou e venceu com:

 

JOGO PARALISADO

 

O árbitro da partida, o Sr Josemarques Rodrigues parou o jogo  por cerca de 17 minutos, logo após a ambulância que fazia o plantão para atendimento no Estádio ter que ser deslocada com urgência para um chamado de atendimento de um acidente e assim a partida ficou paralisada até que fosse  resolvido o problema e uma nova ambulância chegou e o jogo foi reiniciado.

OMPLEMENTAM OS JOGOS DE IDA NA RODADA DO MATA-MATA.

 

Domingo (03)

 

Spartax x Sport Campina 

Estádio CT Ivan Tomaz, às 16h, na cidade de João Pessoa
 

Árbitro – Thiago Galdino

Assistentes – Micelson Nóbrega e Adailton Anacleto

 

 

Perilima x Nacional/Patos

Estádio Presidente Vargas, às 15h15, na cidade de Campina Grande
 

Árbitro – Roberto Lima

Assistentes – Broney Machado e Sidrac Valério

 

 

Nacional/Pombal x Desportiva Guarabira

Estádio Pereirão, às 15h15, na cidade de Pombal

Árbitro – Renan Roberto

Thadeu filmagens - teixeira PB

Data: 
domingo, Setembro 3, 2017 - 11:30
Compartilhe!

Comentários