Carnaval de Patos é aberto pelos blocos Sem Preconceito Kids e Zumbizeira

Compartilhe!

Carnaval de Patos é aberto pelos blocos Sem Preconceito Kids e Zumbizeira

 

As festividades carnavalescas da Capital do Sertão tiveram início nesta sexta-feira, dia 09, dando o ponta pé inicial nas brincadeiras, durante a tarde, o Bloco Sem Preconceito Kids, formado por crianças e famílias da zona sul de Patos, encheram a rua principal do Jatobá com suas fantasias de super heróis embalados ao som de muito frevo e músicas infantis.

 À noite a concentração aconteceu no posto na saída para Piancó, onde os foliões dos blocos Zumbizeira, Juntos e Misturados, Vivendo a Vida, e demais blocos, desceram na avenida ao som de Alan Show.  

“A programação está muito boa e nossa expectativa é que seja uma festa grande. Patos tem carnaval sim, com uma segurança muito boa, é uma festa para todas as idades. Aqui começou a andar até ficar velho pode aproveitar. Sejam todos bem-vindos a Patos, venham abraçar o nosso carnaval,” disse o diretor de comunicação e presidente interino da Liga dos Blocos Carnavalescos de Patos, Zoma Publicidade.

O presidente da Liga destacou o esforço dos envolvidos e o apoio da Prefeitura para que o evento acontecesse nos quatro cantos da cidade. “Graças a deus esse ano os blocos vão sair dos quatro cantos da cidade, Jatobá, Liberdade, Belo Horizonte e São Sebastião. Quero aproveitar para agradecer ao prefeito Dinaldinho, à secretária Ísis, e a Deleon, por toda força dada para a realização deste evento,” comentou.

Neste sábado, dia 10, a concentração terá início a partir das 16h, na Rua Antônio Félix, no bairro São Sebastião. Na concentração a animação ficará por conta de Paulinho Show, e às 20h o arrastão sai acompanhado da banda Swingão F5.

Já no domingo a concentração será no Posto Almeidão, a partir das 16h, e os foliões serão recepcionados pelo cantor Alan Show. O arrastão sairá às 20h em direção ao Coração do Jatobá e a animação ficará por conta da banda Tiete e os Timbaleiros. Na segunda de carnaval os foliões se concentrarão na Rua da Baixa e descerão pela avenida ao som de Paulinho Show e Parceiros em direção à Praça Getúlio Vargas.

Encerrando a programação do Carnaval de Patos 2018, na terça-feira, às 19h, sai o Bloco Renascer Pra Cristo com Toinho Nascimento e Banda, com percurso do Rivaldão para o largo da Catedral. Saem também na última noite de carnaval em Patos os foliões do Bloco Corujão da Meia-noite, que se concentram no Posto O Carreteiro e desfilam pela avenida até a Praça Getúlio Vargas.

 

 

Coordecom 

Data: 
sábado, Fevereiro 10, 2018 - 19:30
Compartilhe!

Comentários