Carro de sousense colide com Moto e deixa Policial do BOPE gravemente ferido neste sábado; Imagem

Compartilhe!

Carro de sousense colide com Moto e deixa Policial do BOPE gravemente ferido neste sábado; Imagem

 

 

 

 

Um grave acidente aconteceu na noite deste sábado (22), na Avenida Severino Cordeiro, Bairro Jardim Oasis na Cidade de Cajazeiras, que deixou o Policial Militar do BOPE, Marcelo Fernandes da Costa, gravemente ferido.

 

As informações apontam que o policial do BOPE, trafegava em uma Moto com seu Irmão, José Ricardo Fernandes da Costa, quando próximo ao Restaurante Mansão, um veículo Corsa, cor prata, conduzido pelo Sousense, Weverson Venâncio de Oliveira Silva, 23 anos, vinha na Rua lateral, e teria entrado de vez na pista principal, ocasionando o sinistro.

 

Marcelo Fernandes da Costa - Polícial do BOPE

 

O Policial Militar do BOPE, Marcelo Fernandes da Costa sofreu várias fraturas pelo corpo, inclusive traumatismo crâneo. O seu irmão várias lesões, e fraturas, os quais foram socorridos ao Hospital Regional de Cajazeiras pelo SAMU, e Corpo de Bombeiros.

 

Weverson Venâncio de Oliveira Silva (Acusado)

 

Durante a madrugada, Marcelo foi transferido ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande por ser de extrema gravidade.

 

O sousense que estava conduzindo o Corsa acabou sendo preso em flagrante. Na Delegacia se recursou a fazer o teste do bafômetro. Weverson Venâncio de Oliveira Silva ficou preso na Delegacia de Cajazeiras a disposição do Justiça.

 

Redação

@ReporterPB

Data: 
segunda-feira, Outubro 24, 2016 - 00:00
Compartilhe!

Comentários