"Casas do Residencial Itatiunga NÃO têm data para serem entregues", afirma a presidente da CEHAP

Compartilhe!

" Casas do Residencial Itatiunga NÃO têm data para serem entregues", afirma a presidente da CEHAP

 

De acordo com as informações repassada por telefone pela presidente  da Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (Cehap), Emília Correia Lima, nesta terça-feira dia 15, ao participar do Programa Rádio Verdade, na Rádio Arapuan FM de Patos, as 770 unidades habitacionais do Residencial Itatiunga que fica às margens da BR 361, na saída para o Vale do Piancó, em Patos não existe nenhuma previsão para entrega.

Ainda de acordo com a presidente algumas pessoas que teriam sido anunciadas como contempladas no conjunto residencial popular teriam sido excluídas por inconsistências nas informações prestadas. Quanto à demora, ela lembrou que se deve aos processos de revisões e análises técnicas, necessárias.

“Não podemos entregar essas casas simplesmente assim, como querem algumas pessoas. As unidades habitacionais estão sendo cuidadosamente avaliadas. As tubulações e água e esgotos estão sendo testadas. Por exemplo, a Cagepa ainda faz testes no local, para depois não ouvirmos que as casas foram entregues sem o devido cuidado”, disse.

Indagada pelo jornalista Izaias Nóbrega se havia uma previsão ainda neste ano ou início do outro, a presidente foi enfática ao afirmar que não. “Só depois que tudo estiver de acordo com o que contempla o projeto de construção”, que tem a maior contrapartida de recursos financeiros do Governo Federal através do Programa Minha Casa Minha Vida.

Patostv com com clickpatos.com

Data: 
quarta-feira, Dezembro 16, 2015 - 09:45
Compartilhe!

Comentários