Cássio diz que RC tem obsessão por ele e manda direta: ‘Ressentimentos não resolvem problemas’

Compartilhe!

Cássio diz que RC tem obsessão por ele e manda direta: ‘Ressentimentos não resolvem problemas’

Publicado por: 

PUBLICADO EM :

 

 

cassio

Depois que o governador Ricardo Coutinho alfinetou o senador Cássio Cunha Lima a resposta já estava sendo aguardada. O senador tucano não deixou por menos às críticas ácidas do socialista.

 “As pessoas desejam um novo comportamento na política e clamam por soluções na saúde, segurança, abastecimento d’água e educação, principalmente. A respeito da “aliança do ódio”, citado pelo atual governador, afirmo que ressentimentos não resolvem problemas, não os carrego. Já fiz alianças e jamais cultivei inimigos. Tive e terei adversários que sempre respeitarei. Quanto a essa obsessão do governador pela minha pessoa, seria bem melhor que fosse transformada em energia para resolver os problemas de falta de segurança e de tantos outros graves problemas dos paraibanos. Que ele dirija, ao menos, uma palavra de solidariedade às vítimas e às suas famílias, e não fale apenas de eleição.”

 

 

Relacionadas:

RICARDO DETONA O CHAPÃO: “O povo vai escolher entre o trabalho e os indecentes que buscam garantir interesses pessoais”, ouça

O acordão quer deixar Ricardo Coutinho acuado e ele é uma onça encurralada num quadrado estreito – Por Gilvan Freire

Fonte: ASSESSORIA

Data: 
quinta-feira, Julho 28, 2016 - 08:30
Compartilhe!

Comentários