Centro de Referência Especializado em Assistência Social tem obras em fase de conclusão

Compartilhe!

Centro de Referência Especializado em Assistência Social tem obras em fase de conclusão

 

 

As obras de construção do Centro de Referência Especializado em Assistências Social (Creas), em execução pelo Governo Municipal, estão em fase de conclusão. O novo espaço será direcionado para o atendimento de famílias e pessoas identificadas em risco social ou que sofrem pela violação de seus direitos.

Com uma estrutura ampla de sala de atendimento, recepção, jardim e outros ambientes, o Creas, segundo informou a secretária de Infraestrutura deve ficar pronto nas próximas semanas.

“Nos próximos dias a construção deve ser concluída, considerando que, os serviços de finalização estão avançados nesse momento, a parte estruturante do prédio está toda pronta e a expectativa é que a prefeita dentro do seu cronograma de obras e inaugurações possa entregar mais um benefício à população”, disse Assunção Trindade.

O novo prédio em construção fica localizado na Rua Zito Almeida, no bairro São Sebastião, ao lado da sede do programa Estação Juventude, também mantido pelo Governo Municipal.

Assunção Trindade, disse que o público que utiliza do serviço ganhará mais conforto no atendimento. “A estrutura do prédio é totalmente moderna, contando com salas climatizadas e outros equipamentos que serão instalados no local, o que vai garantir mais conforto no momento do atendimento ao público”, ressaltou.

 

Assessoria 

Data: 
quarta-feira, Abril 13, 2016 - 16:30
Compartilhe!

Comentários