Chapecoense bate o Cruzeiro e assume a liderança do Brasileirão

Compartilhe!

Chapecoense bate o Cruzeiro e assume a liderança do Brasileirão

 

Postado por: Julio Cesar Lima

 

 

 

Reprodução

Reprodução

A Chapecoense foi eliminada da Copa do Brasil no meio da semana pelo Cruzeiro, na Arena Condá, mas deu o troco neste domingo (4), ao vencer a Raposa, no Mineirão, por 2 a 0 e assumir a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos. O Cruzeiro caiu para a oitava colocação com sete pontos. A Chapecoense volta a campo na próxima quarta-feira (7), contra o Grêmio, na Arena Condá e o Cruzeiro enfrenta o Bahia, na Fonte Nova, na quinta-feira (8).

O time catarinense controlou a partida o tempo inteiro e não deu chances para o time da casa. Wellington aulista abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, de cabeça, e Douglas Grolli ampliou aos dois minutos do segundo tempo, aproveitando cobrança de escanteio de Luiz Antônio, rasteira, no canto do goleiro Fábio. No final do jogo, aos 47, Rossi ainda carimbou o travessão de Fábio.

No final da partida, Douglas Grolli comemorou o resultado e falou sobre o gol que marcou, após cobrança de escanteio. “Muito feliz, depois do que passamos nos últimos meses, dedico a todo mundo, classificados nas competições e todos podem esperar empenho, dedicação, o que podemos oferecer agora. Na hora do gol o Luiz pegou mal, mas toquei sim na bola”, afirmou.

O meia Robinho comentou a reação da torcida. “Futebol é assim, nao vamos entender a cabeça do torcedor, se tivéssemos ganhado seria líder, mas é a vida de jogador”, concluiu.

paranaportal.uol.com.b

Data: 
domingo, Junho 4, 2017 - 21:30
Compartilhe!

Comentários