Com única chapa, Associação das Quadrilhas Juninas de Patos elege novo Presidente

Compartilhe!

Com única chapa, Associação das Quadrilhas Juninas de Patos elege novo Presidente
 

Na noite desta segunda-feira, (04) oi realizado a eleição da Associação das Quadrilhas Juninas de Patos. A chapa denominada “Novo Tempo” foi a única apresentada no prazo estipulado pelo edital de convocação para a eleição da respectiva entidade, na qual foi eleita com mais de 90% dos votos válidos.

Compareceram a eleição os presidentes das juninas e seus sócios tanto do município de Patos como também do Distrito de Santa Gertrudes totalizando 62 votos válidos, sendo que 58 votos foram favoráveis dando vitória a Marcelo Lima.

Para Marcelo Lima, com a expressiva votação aumenta ainda mais a responsabilidade com a AQJP

“Hoje a Associação vive um novo momento e de forma acertada a diretoria realiza esse pleito, na qual fizemos reuniões e decidimos ser o mais transparente possível, demos a oportunidade aos sócios de escolha entre nosso nome e não votar. Tivemos quase 95% de aceitação, isso apenas nos dar mais responsabilidade com a entidade, nosso pensamento e o fortalecimento da Cultura e dos Quadrilheiros, agora esse mês de dezembro a entidade completa seus 26 anos, somos respeitados e é por isso eu juntos buscaremos cada vez mais a união de nossos sócios para desenvolvermos projetos de inclusão e fomentar a cultura patoense”, relata Marcelo.

A nova diretoria eleita tomará posse na confraternização da entidade que está prevista para acontecer ainda esse mês de dezembro.

 

maispatos.com

Data: 
terça-feira, Dezembro 5, 2017 - 12:30
Compartilhe!

Comentários