Confira a programação esportiva na Paraíba neste fim de semana

Compartilhe!

Confira a programação esportiva na Paraíba neste fim de semana

Luís Eduardo Andrade / 16 de junho de 2017

Foto: Reprodução

 

O fim de semana é o momento mais esperado. É hora de relaxar, descansar, curtir a família e claro, praticar e acompanhar seu esporte favorito. E se depender da programação para os próximos dias, não vão faltar disputas esportivas para você acompanhar. O Correio Online separou todas as competições que acontecem na Paraíba pra você ficar por dentro de tudo que vai rolar no fim de semana. Confira.

Série D

Neste domingo (18), em Sousa, o Dino do Sertão busca reabilitação diante do Juazeirense/BA, após perder fora de casa para o Coruripe/AL. A equipe sertaneja precisa vencer para manter-se na zona de classificação do grupo A7 para a próxima fase da competição.

Já o Campinense ainda não convenceu seu torcedor. Apesar de estar dentro do G-2 do seu grupo, vem de um empate dentro de casa contra o Flu de Feira/BA, e ainda não apresentou um bom futebol na competição. Tentando encaminhar a classificação, a Raposa segue até Sergipe neste domingo (18) para enfrentar o Itabaiana, que segura a lanterna do grupo A8.

LEIA MAIS: Campinense anuncia dispensas e contrata atacante Muller Fernandes

Sousa/PB X Juazeirense/BA:

DATA: 18/06/2017

HORÁRIO: 16h

LOCAL: Estádio Marizão

Itabaiana/SE X Campinense/PB:

DATA: 18/06/2017

HORÁRIO: 16h

LOCAL: Estádio Etelvino Mendonça

 

Série C

Em terceiro lugar no grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo quer consolidar a posição na zona de classificação diante do Remo/PA, nesta segunda-feira (19), no Estádio Almeidão. Apesar de o dia do jogo ser atípico, a torcida promete lotar o estádio para empurrar o Belo.

Botafogo/PB X Remo/PA:

DATA: 19/06/2017

HORÁRIO: 21h

LOCAL: Estádio Almeidão

 

Vôlei no Cabo Branco

Neste fim de semana também vai acontecer a primeira etapa da Liga Paraibana de Vôlei de Praia, que é dividida em quatro partes. No sábado acontecem as fases classificatórias das quatro categorias: feminino adulto e sub-17, e masculino adulto e sub-17. Já no domingo (18), acontecem as finais da competição.

Primeira etapa Liga Paraibana de Vôlei de Praia:

DATA: 17 e 18/06/2017

HORÁRIO: 8h

LOCAL: Orla de Cabo Branco (Busto de Tamandaré)

 

Campeonato Paraibano sub-19

E a molecada também vai entrar em campo no fim de semana. Quatro jogos movimentam a quinta rodada da competição. Passadas quatro rodadas, Auto Esporte e Botafogo dividem a liderança do grupo do litoral com quatro pontos, e se enfrentam nesta rodada. Enquanto no grupo do sertão, o Serrano aparece na ponta com também com quatro pontos conquistados.

Spartax X Lucena:

DATA: 18/06/2017

HORÁRIO: 15h

LOCAL: CT Ivan Thomaz

Botafogo X Auto Esporte:

DATA: 18/06/2017

HORÁRIO: 15h

LOCAL: Estádio da Graça

Santos X Internacional:

DATA: 18/06/2017

HORÁRIO: 15h

LOCAL: Estádio Wilsão

Nacional X Picuiense:

DATA: 18/06/2017

HORÁRIO: 16h

LOCAL: Estádio José Cavalcanti

 

Bethe Pitbull luta contra americana

A paraibana Bethe “Pitbull” Correia vai duelar contra a americana Holly Holm, ex-campeã do peso galo do Ultimate Fight Championship (UFC). Em sua última luta, a paraibana ficou no empate por decisão dos juízes contra a também americana Marion Reneau. Bethe se mostrou confiante e disse que espera nocautear Holly Holm.

Beth Pitbull X Holly Holm – UFC Singapura (PESO GALO):

DATA: 17/06/2017

HORÁRIO: 23h

LOCAL: Singapura

correiodaparaiba.com

Data: 
sexta-feira, Junho 16, 2017 - 20:45
Compartilhe!

Comentários