Coordenador estadual do Recadastramento Biométrico Eleitoral fala sobre encerramento de processo e números de eleitores em Patos

Compartilhe!

Coordenador estadual do Recadastramento Biométrico Eleitoral fala sobre encerramento de processo e números de eleitores em Patos

 

 

Com previsão de encerramento do recadastramento biométrico eleitoral que poderá ocorrer na próxima sexta-feira, dia 29, o coordenador estadual do processo no Estado da Paraíba, Fábio Falcão, ligou para o programa Polêmica, levado ao ar pela Rádio Espinharas, para esclarecer dúvidas e alertar aos eleitores sobre o andamento dos trabalhos.

De acordo com Fábio Falcão, o número de eleitores cadastrados até esta terça-feira, dia 26, era de pouco mais de 50 mil no Município de Patos, ou seja, 76,45% dos cidadãos aptos a votar na cidade. Patos têm em média 65.504 eleitores, no entanto, quase 15 mil ainda não compareceram para o recadastramento biométrico eleitoral.

O coordenador ainda relatou que na sexta-feira haverá uma reunião do pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TER-PB) para decidir se, de fato, o processo será encerrado, pois a previsão era de que o recadastramento fosse encerrado apenas no dia 18 de março de 2016.

“Convocamos os eleitores para realizarem o seu recadastramento que é um processo obrigatório. Não há motivos para que os eleitores deixem de fazer o seu recadastramento biométrico, pois existem vários locais na cidade de Patos...” relata Fábio.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

Data: 
quarta-feira, Janeiro 27, 2016 - 20:15
Compartilhe!

Comentários