DEBORA RECEBE PRÊMIO DE PREFEITA EMPREENDEDORA EM DUAS CATEGORIAS

Compartilhe!

DEBORA RECEBE PRÊMIO DE PREFEITA EMPREENDEDORA EM DUAS CATEGORIAS

Secom / 14 de abril de 2016

 

 

 

A solenidade da IX edição do Prêmio Prefeito Empreendedor, aconteceu na noite dessa quarta feira (13) na capital do Estado, com a presença de prefeitos de toda a Paraíba que estiveram concorrendo.

A gestora de Salgadinho ficou em primeiro lugar na categoria pequenos negócios no campo, e obteve o segundo lugar na categoria melhor projeto.
 


Nossa reportagem conversou com a prefeita Débora Cristiane que deu detalhes a respeito da conquista.

Ela explicou que no seguimento que ficou em primeiro lugar (pequenos negócios) Salgadinho se notabilizou pelo apoio a iniciativas que envolveram o homem do campo.

"Distribuição de sementes, cortes de terra, aquisição de máquinas, ações do cooperar, barragens subterrâneas, cisternas, perfuração de poços, barragens, barreiros, distribuição de palma resistente e aporte do garantia safra, estão entre as ações que levaram nossa cidade a ser um destaque estadual" Disse a prefeita.

A chefe do Poder Executivo de Salgadinho ainda lembrou que ao todo 90 prefeitos e prefeitas estiveram na disputa, restando 38 prefeituras classificadas.

Débora finalizou dizendo que a cidade vive um grande momento e que a população ao perceber isso, vem respondendo de maneira grandiosa.

Nós também conversamos com a Secretária de Agricultura e Coordenadora da Casa do Empreendedor.

Edileuza Gomes explicou detalhadamente a respeito da categoria melhor negócio, em que a prefeita Débora obteve o segundo lugar.

Ela ressaltou que Salgadinho empatou com o município de João Pessoa e que disputou passo a passo até o final da escolha.

Edileuza ainda disse que nesse seguimento (melhor negócio) a cidade se destacou criando novos negócios e formalizando mais de 50 pequenos empresários, através da Casa do Empreendedor com total apoio da prefeitura.

O vice-prefeito José Bezerra, presente no evento, afirmou que se trata de uma gestão exitosa e que está apenas colhendo os frutos que plantou, disse também que tem buscado contribuir no papel que lhe cabe.

O pré-candidato a prefeito de Salgadinho pelo PSB, Damião Mineral, acompanhou tudo, mas em respeito a legislação eleitoral fez apenas um comentário abreviado "é uma vitória da prefeita, uma vitória da cidade e do nosso povo valente que está de parabéns" disse.

O vereador Suetônio Fernandes, o Secretário de Finanças Marcus Montenegro, a ex-vereadora Rejane e os colaboradores Mano Júnior, Socorro Cabral e José Levino, integraram a comitiva que acompanhou a prefeita.

Data: 
sábado, Abril 16, 2016 - 14:15
Compartilhe!

Comentários