Deputado Nabor Wanderley pede agilidade em exames pendentes junto ao Detran/PB

Compartilhe!

Deputado Nabor Wanderley pede agilidade em exames pendentes junto ao Detran/PB

 

  •  

 

O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), informou que recebeu inúmeras solicitações de alguns moradores de Patos e região que tentam regularizar suas CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) e não conseguem atendimento a exames psicotécnicos no órgão competente, Detran/PB.

O parlamentar explicou que mediante as solicitações, são mais de 400 ações pendentes junto ao Detran, já reivindicou nesta quarta-feira, dia 18, agilidade ao órgão estadual para que essas não fiquem prejudicadas e recebam um atendimento de qualidade.

“Recebi hoje diversas solicitações de pessoas de Patos e região para que eu agilizasse junto ao Detran o atendimento de exames psicotécnicos para os que querem regularizar suas CNHs. Quero informar que já fiz essa solicitação junto a Direção do Órgão e em breve esse problema estará resolvido, são mais de 400 solicitações que estão pendentes aguardando essa regularização. Além disso reivindicamos também junto a Diretoria do Detran uma atenção especial para com a Regional de Patos, melhorando assim a qualidade do atendimento a milhares de cidadãos”, disse.

 

Assessoria

Data: 
quinta-feira, Janeiro 19, 2017 - 18:00
Compartilhe!

Comentários