Desterro-PB: Enforcamento foi homicídio. Veja vídeos com confissão dos acusados

Compartilhe!

Desterro-PB: Enforcamento foi homicídio. Veja vídeos com confissão dos acusados

Na manhã da segunda-feira, 18 de Setembro de 2017, foi encontrado o corpo de um homem já sem vida no interior de uma residência localizada no Bairro São Cristovão na cidade de Desterro no sertão do estado. 
O corpo do homem conhecido como Naíde estava pendurado por um fio ao pescoço o que levou a crer que teria sido morte causada por enforcamento.  Tudo estaria elucidado se não tivesse acontecido uma denúncia na manhã desta quarta-feira (20) após atender a ocorrência de homicídio ocorrido contra o Senhor Daniel Martins na terça (19), as guarnições da 4ª Companhia receberão informação de que havia dois suspeitos na zona rural de Desterro e em seguida as guarnições que empreenderam diligências até o local citado.
De posse das características dos suspeitos, na manhã de hoje (quarta-feira 20), os mesmos foram localizados na cidade pernambucana de Itapetim e logo reconduzidos para Teixeira-PB, onde negaram a participação no homicídio do Senhor Daniel.

Não participaram do assassinato do senhor Daniel, mas assassinaram Naíde.

Levados até a 4ª Companhia de Polícia na cidade de Teixeira, ao ser indagados pelo Capitão Lima Filho (foto), os meliantes Jorge dos Santos Silva  (Jorge de Bririca) Santo Sé-BA (aproximadamente 25 anos) e  Nelson Soares (Charrete) 21 anos Brejinho-PE, este, Já conhecido da Polícia pela Lei Maria da Penha em Soledade-PB, confessaram o homicídio por enforcamento de Naíde ocorrido na cidade de Desterro-PB, fato domingo(17) próximo passado às 15hs. 

Veja os vídeos com a confissão dos acusados.
 
Por Thadeu Filmagens
PatosTV.com
Data: 
quarta-feira, Setembro 20, 2017 - 17:15
Compartilhe!

Comentários