Dico marca, Botafogo-PB vence Salgueiro no Almeidão e entra no G-4 na Série C

Compartilhe!

Dico marca, Botafogo-PB vence Salgueiro no Almeidão e entra no G-4 na Série C

Time sobe para 7 pontos na tabela do Grupo A da competição nacional

Créditos: Voz da Torcida

 O atacante Dico resolveu novamente o jogo para o Botafogo-PB e deu mais três pontos a equipe pessoense na caminhada rumo ao acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Após marcar dois tentos contra o CSA no último domingo (28), dando a vitória no Almeidão por 2 x 0, o camisa 11 marcou novamente neste domingo (4), contra o Salgueiro, garantindo o triunfo por 1 x 0 na Capital paraibana.

 Sem o artilheiro Rafael Oliveira, que sentiu lesão na coxa antes da partida, o Botafogo-PB contou neste domingo com os atacantes Dico e Warley no seu ataque. Jardson também foi desfalque na equipe.

 O time marcou o seu gol aos 45 do 1º tempo, em um excelente contra-ataque. Dico recebeu em boas condições e ainda precisou chutar duas vezes a meta de Mondragon para marcar após o rebote.

 Com o resultado, a equipe assume a 3ª colocação do Grupo A da competição nacional, e espera o jogo entre Confiança x Remo para confirmar a posição. No entanto, a equipe não corre risco de sair do G-4 nesta rodada.

 O próximo jogo do Belo é fora de casa, contra o Moto Club, no sábado (10), em São Luís, abrindo a rodada da Série C. O Salgueiro joga no domingo (11), contra o Asa, em Arapiraca, a partir das 16h.
 

Da Redação

Data: 
domingo, Junho 4, 2017 - 21:15
Compartilhe!

Comentários