Dinaldinho diz ter herdado caos da gestão dos Motta em Patos

Compartilhe!

 

Dinaldinho diz ter herdado caos da gestão dos Motta em Patos

 

Em entrevista recente a imprensa paraibana o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), disse que, apesar de ter assumido a Prefeitura no momento mais delicado de sua história, conseguiu arrumar a casa e cumprir 30% do plano de Governo apresentado durante a campanha.

 

Ele lembrou do caos administrativo encontrado no município, que teve a ex-prefeita Francisca Motta (PMDB) afastada por denúncias de corrupção e o prefeito interino, Leinildo Morais (PT), que a substituiu.

 

Segundo ele, no início da gestão se deparou com mais de R$ 260 milhões em dividas, principalmente o PatosPrev, que estava um caos. “Sem contar as quatro investigações do Ministério Público Federal que foram deflagradas para apurar indícios de irregularidades na gestão passada. As operações Dom Bosco, Desumanidade, São João e Malta Locadora Mas conseguirmos superar a crise e cumprir muitas coisas”, afirmou.

 

De acordo com Dinaldinho, dentre as propostas que conseguiu cumprir no primeiro ano da gestão estão, o combate ao nepotismo, pois não empregou esposa, irmã, Pai ou avó no governo, que era uma prática que existia

 

 

Redação

Data: 
segunda-feira, Janeiro 8, 2018 - 19:30
Compartilhe!

Comentários