Dois homens são mortos a tiros e menina é baleada na Zona Oeste de João Pessoa

Compartilhe!

Polícia Militar desconhecia quais seriam os motivos para os crimes; ninguém foi preso; garota baleada, de 12 anos, foi atingida ao passar próximo ao local de um dos atentados

Polícia | Em 30/11/15 às 21h52, atualizado em 30/11/15 às 21h56 | Por Redação​

  • Um dos crimes ocorreu em Cruz das Armas, em JP

Um dos crimes ocorreu em Cruz das Armas, em JP

 

Dois atentados a tiros na noite desta segunda-feira (30), na Zona Oeste de João Pessoa, deixaram dois homens mortos e uma menina baleada. Os casos ocorreram nos bairros Cristo Redentor e Cruz das Armas. Ninguém foi detido e as identidades dos possíveis suspeitos não foram reveladas aos policiais que atuaram nas ocorrências.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O primeiro fato aconteceu no Cristo, na Rua Antonio Cícero de Melo, onde um motociclista que não havia sido identificado pela polícia foi assassinado com disparos de arma de fogo enquanto trafegava na moto. Segundo oficiais da Cavalaria da Polícia Militar, que atua na área, os moradores do local não informaram quem poderia ter cometido o homicídio. A vítima morreu ainda no local do crime. Motivações para o fato eram desconhecidas.

Poucos instantes depois foi registrado o crime em Cruz das Armas. Um jovem de 25 anos foi morto a tiros em via pública e uma menina de 12 anos, que passava pelo local no momento dos disparos, foi baleada. De acordo com o capitão Sidnei, que comanda o policiamento da área, a garota foi atingida de raspão em um dos ombros e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. 

“Ela não corre risco de morte”, informou o capitão, que acrescentou que uma dupla em uma motocicleta era suspeita pelo crime. Também neste caso, os motivos para a ação criminosa não haviam sido apurados pela PM.

Data: 
terça-feira, Dezembro 1, 2015 - 00:00
Compartilhe!

Comentários