ex-Prefeita Dequinha Mineral tem contas aprovadas pelo TCE/PB referente aos exercícios de 2014 e 2015.

Compartilhe!

ex-Prefeita Dequinha Mineral tem contas aprovadas pelo TCE/PB referente aos exercícios de 2014 e 2015.

 

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou na manhã dessa quarta-feira(06) as contas da Prefeitura de Areia de Baraúnas PB, referentes ao ano de 2014 e 2015, da segunda gestão da prefeita Wanderlita Guedes Pereira.

Conduzida pelo presidente André Carlo Torres Pontes, a sessão plenária teve as participações dos conselheiros Fábio Nogueira, Nominando Diniz, Fernando Catão e Marcos Costa. Também, as dos conselheiros substitutos Antonio Gomes Vieira Filho, Antonio Cláudio Silva Santos, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público esteve representado pelo procurador geral Luciano Andrade Farias.

Foi a sétima aprovação consecutiva das contas da ex-prefeita Dequinha Mineral, que no seu histórico já tinha a aprovação das contas de 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013 relativas ao primeiro e segundo mandato.

Por telefone, nossa reportagem conversou com Dequinha Mineral e ela declarou estar bastante feliz com mais esta decisão e disse que as aprovações consecutivas de suas contas são reflexos do compromisso assumido e cumprido com a população de Areia de Baraunas, mas divido esse mérito as pessoas que sempre estiveram ao meu lado, em especial ao meu esposo, o deputado Antonio Mineral, a nossa equipe administrativa, sempre empenhada em fazer uma gestão financeira eficiente, com planejamento e rigor no controle dos gastos públicos. finalizou Dequinha.

Conforme o posicionamento do tribunal, o município cumpriu o dever de casa, atingindo todos os índices e exigências constitucionais analisados.

 

Assessoria

Data: 
quinta-feira, Dezembro 7, 2017 - 10:30
Compartilhe!

Comentários