Ex-vereador agride fisicamente vereador Chaguinha de São Mamede e foge em seguida

Compartilhe!

Ex-vereador agride fisicamente vereador Chaguinha de São Mamede e foge em seguida
 

Por Vicente Conserva    Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2018

O vereador Francisco das Chagas de Medeiros(Chaguinha), do município de São Mamede, está acusando o ex-vereador Luiz Carlos de agredi-lo fisicamente, na tarde desta terça-feira(09), por volta das 15h30, naquela cidade. De acordo com o parlamentar, ele ia passando pela rua Boa Vista, onde o ex-vereador passava na sua camionete e teria lhe trancado e proferido palavras de baixo calão.

Posteriormente, após as agressões verbais, o ex-vereador desceu do veículo, segundo o denunciante, e lhe deu vários socos na boca e em outras partes do corpo, chegando a rasgar também as vestes. “Ele me ameaçou dizendo que eu tivesse cuidado que aquilo era só o começo do que poderia acontecer depois comigo”, contou ele.

Segundo a vítima, ela correu para uma barraca onde algumas pessoas tentaram conter a fúria de Luiz que ainda tentou agredir novamente Chaguinha. “Fui asfixiado e estou com várias escoriações pelo corpo”, disse ele que acrescentou que o ex-vereador partiu em disparada logo em seguida.

Chaguinha contou que não teria reagido às agressões em momento algum, pois o porte físico do agressor é avantajado e ele preferiu pedir socorro a populares.

O vereador veio à cidade de Patos prestar Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Civil e posteriormente foi para a Unidade de Medicina Legal de Patos para realizar exame de corpo delito.

Chaguinha disse que vai ingressar com uma ação na Justiça contra Luiz Carlos que já o teria ameaçado diversas vezes. “Ele já foi várias vezes para Câmara me ameaçar. Outras pessoas já foram agredidas por ele no município”, disse ele.

Para o parlamentar, ele se acha acima da lei e que pode bater em todo mundo. “Ele vem usando um blog para me destratar e agredir a minha pessoa”, contou Chaguinha.

O ex-vereador Luiz Carlos não foi encontrado para contar sua versão. A nossa redação está à disposição para esclarecimento.

Fonte: portal40graus.com

Data: 
terça-feira, Janeiro 9, 2018 - 22:30
Compartilhe!

Comentários