Exposição do artista plástico Murilo Santos acontece no Fórum Miguel Sátiro, em Patos

Compartilhe!

Exposição do artista plástico Murilo Santos acontece no Fórum Miguel Sátiro, em Patos

 

  • Murilo e Ramonilson

 

Teve início nesta segunda-feira, dia 18, nos espaços públicos do Fórum Miguel Sátiro, em Patos, a exposição Esses Viventes Somos Nós. Os trabalhos de pintura em tela são do artista plástico Murilo Santos e acontece do dia 18 de setembro a 16 de outubro de 2017 com entrada franca.

Quem chega ao Fórum Miguel Sátiro se depara com as obras nas colunas, nas paredes dos cartórios e na escada de acesso ao segundo piso. As telas deram ar cultural ao local que é palco constante de interesses jurídicos dos mais diversos. O convite para exposição partiu do Dr. Ramonilson Alves  juiz de direito Dr. Ramonilson Alves, que também é diretor do Fórum.      

O patoense Murilo Santos é um dos maiores nomes das artes plásticas da Paraíba e suas obras tem recebido elogios de diversos setores da sociedade. Para a exposição, Murilo se inspirou no filósofo alemão Artur Schopenhauer, que em expressão diz que tudo que está no seu campo de visão, tudo que você observa, tem muito do seu julgamento e de sua experiência de vida. “...eu sou criador das obras, mas elas são todas recriadas e aquilo que você vê é, basicamente, você mesmo! Não há fuja dessa experiência...!”, relatou Murilo.

Falando sobre a exposição Esses Viventes Somos Nós, o juiz Dr. Ramonilson Alves disse que o fórum ao se abrir para arte fica mais aprazível e que a iniciativa dará espaço para outras expressões, tais como cantoria, repente, cordel. “A gente aproveita a oportunidade para convidar a cidade de Patos para conhecer as obras desse magnífico artista local que é Murilo Santos. Muito talentoso! ”, relatou o magistrado.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Data: 
segunda-feira, Setembro 18, 2017 - 18:00
Compartilhe!

Comentários