Final de semana de assaltos, roubos, tiros e gente baleada em Desterro PB

Compartilhe!

No Sábado 25/11/2017, assaltaram o mercadinho de Odon, que fica localizado Bairro do Alto, na fuga eles tomaram de assalto a Biz da Jovem Alana.  Segundo as informações que nos foram repassadas no caso de Alana, na hora do assalto ela quebrou a perna, devido a sua moto ter caído por cima de sua perna durante a ação dos bandidos.

Na fuga a moto de Alana faltou gasolina, nas proximidades da saída pra Itapetim Pernambuco. Eles abandonaram a moto e em seguida tentaram roubar uma outra moto que vinha da região da Pedra Atravessada, mas o condutor não parou e os bandidos atiraram, ferindo a passageira da moto na perna.  A Polícia fez diligencias, mas não encontrou os culpados que empreenderam fuga pelo mato.

No Domingo 26, foi registrado um roubo a uma casa no sitio pertencente ao policial aposentado Nunes, seus pertences foram roubados, mas não tivemos informações detalhadas do roubo.  Neste mesmo dia tomaram de assalto em uma ação violenta a moto pertencente a Jose de Artur. Tomaram sua Moto na região do sitio Sineco, por volta das as 19:30 hs, a polícia foi chamada ao chegar no local só encontram o capacete e o  chinelo da vítima. A Moto era uma Fam 125 CG, cor preta.

Já nesta segunda-feira 27/11/2017, mais um assalto registrado desta vez foi na loja de material LL Construções, por volta de 12:30 hs, além do dinheiro levaram também um celular de um cliente, a polícia militar fez diligencias e apreendeu os suspeitos, com eles segundo informações estavam a Moto de Jose de Artur, Alguns pertences do roubo a casa de Nunes e os frutos do assalto a LL construções.

Redação Desterro1

Data: 
terça-feira, Novembro 28, 2017 - 12:00
Compartilhe!

Comentários