Fora de casa, São Paulo bate Vitória e respira no Brasileirão

Compartilhe!

Fora de casa, São Paulo bate Vitória e respira no Brasileirão

Tricolor somou três pontos importantes neste domingo (17)

Futebol | Em 18/09/17 às 08h32, atualizado em 18/09/17 às 08h35 | Por Redação, com R7

Divulgação

  • São Paulo venceu o vitória por 2x1

São Paulo venceu o vitória por 2x1

 

Vitória e São Paulo entraram em campo neste domingo (17) para a disputa de um importante jogo do Campeonato Brasileiro, com duas equipes que brigam contra o rebaixamento. Nessa disputa, quem levou a melhor foi o Tricolor ao vencer por 2 a 1, em Salvador.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Todos os gols do movimentado jogo em Salvador saíram na segunda etapa. O primeiro foi marcado pelo zagueiro Militão, que subiu mais alto que a zaga baiana e fez de cabeça.

O segundo foi olímpico. Cueva cobrou novo escanteio e contou com desvio em Fillipe Souto, do Vitória. Na súmula, o árbitro deu o gol ao meio-campista peruano.

Nos minutos finais, o colombiano Tréllez aproveitou confusão na área e diminuiu para o Vitória. Nos acréscimos, o time baiano ainda tentou sufocar o rival, mas sem ter sucesso. O triunfo deste domingo foi apenas o segundo do São Paulo fora de casa.

Com o resultado, o São Paulo chega a 27 pontos e deixa a vice-lanterna. Porém, segue no Z-4, ocupando agora a 17ª posição. O Vitória segue com 26 e foi ultrapassado pelo time paulista, ficando com a 18ª colocação.

Os dois times voltam a campo no próximo fim de semana. O Tricolor terá o clássico contra o Corinthians, no Morumbi, enquanto o time baiano jogará fora de casa contra o Atlético-MG.

Data: 
segunda-feira, Setembro 18, 2017 - 10:00
Compartilhe!

Comentários