FPF realiza sorteio e rodada do mata-mata começa sábado

Compartilhe!

FPF realiza sorteio e rodada do mata-mata começa sábado

 

 

Por meio de sorteio, a Federação Paraibana de Futebol definiu na manhã desta quinta-feira que o primeiro jogo entre Nacional de Pombal e Desportiva Guarabira vai acontecer no Estádio Pereirão, em Pombal, na tarde de domingo, a partir das 15h15. Já o jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira, às 20h.

Este é o único confronto das quartas de final do Campeonato Paraibano da 2ª divisão que precisava de sorteio, já que reúne os segundos colocados dos grupos Litoral e Sertão. Como, em tese, ninguém teve vantagem com relação ao outro, o mando não poderia ser tirado pelo índice técnico.

A Desportiva conquistou na primeira fase 10 pontos, enquanto que o Nacional de Pombal marcou cinco pontos. O time de Guarabira, no entanto, jogou duas vezes mais que o rival, já que o Grupo Litoral tinha quatro clubes, enquanto que o Grupo Sertão apenas três.

Outros jogos

O mata-mata começa no sábado, segundo outras definições divulgadas nesta quinta-feira pela FPF. E o jogo que abre as quartas de final acontece no Estádio Dorjão, em Teixeira, quando o Femar vai receber a forte equipe do São Paulo Crystal a partir das 18h.

Já no domingo, a Perilima recebe o Nacional de Patos, no Estádo Presidente Vargas, em Campina Grande, a partir das 15h15. Um pouco mais tarde, às 16h, o Spartax mede forças com o Sport Campina, no Estádio Tomazão, em João Pessoa.

Os jogos de volta, com mandos de campo invertidos, vão acontecer todos às 20h de quarta-feira.

É importante lembrar que, independente de colocações, os times não levam nenhum tipo de vantagem para essa fase a não ser o fato de definirem o segundo jogo em casa. Em caso de empate na soma dos dois resultados, a classificação vai sair nos pênaltis.

 

Por GloboEsporte.com, João Pessoa

Data: 
sábado, Setembro 2, 2017 - 17:45
Compartilhe!

Comentários