Governador Ricardo Coutinho autoriza mudanças em comandos de Batalhões e Companhias Regionais da Polícia Militar; confira

Compartilhe!

Governador Ricardo Coutinho autoriza mudanças em comandos de Batalhões e Companhias Regionais da Polícia Militar; confiram

Nesta sexta-feira (20), o Governado do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho por meio de suas atribuições publicou no Diário Oficial diversas mudanças em comandos e subcomandos de Batalhões e Companhias Regionais de Polícia Militar.
 
O Tenente Coronel Eneas da Cunha Rolim Nego que era o Comandante da CPR II (Sertão do Estado), foi designado para comandar o 10º BPM na Cidade de esperança. Para assumir o comando da CPR II, foi nomeado o Coronel Francisco Rubens de Andrade Campos, conhecido como Coronel Campos.
 
Outra mudança que ocorreu foi a nomeação do Major Esaú de Lucena Barboza 12º PM, com sede na Cidade de Catolé do Rocha. Esaú era sub comandante do 3º B.P.M na Cidade de Patos. As mudanças ocorreram com o intuito de melhorar a qualidade da segurança pública nas principais cidades do Estado, com novas táticas que serão empregadas pelos novos comandantes.

Fonte: Sertão Informado

Data: 
sábado, Outubro 21, 2017 - 08:45
Compartilhe!

Comentários