Hugo Motta vai presidir Comissão Especial que analisará projeto de privatização da Eletrobrás

Compartilhe!

Hugo Motta vai presidir Comissão Especial que analisará projeto de privatização da Eletrobrás

PL de privatização da estatal elétrica foi assinado pelo presidente Michel Temer e enviado ao Congresso Nacional onte

Por: Blog do Gordinho

 

 

 

 

 

 

Depois de presidir a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobrás, em 2015, o deputado federal Hugo Motta (MDB) Motta foi indicado, na última sexta-feira (19), para a presidência da Comissão Especial que vai analisar o projeto de privativação da Eletrobrás. A informação foi confirmada pelo presidente da Câmara, o deputado Rodrigo Maia, ao Estadão/Broadcast.

 

 PL de privatização da estatal elétrica foi assinado pelo presidente Michel Temer e enviado ao Congresso Nacional ontem. O projeto seguiu para a Câmara em regime de urgência, para que a tramitação ocorra em 45 dias e a sanção presidencial em 15 dias. A mensagem de envio da proposta deve ser publicada na edição de segunda-feira, 22, do Diário Oficial da União (DOU).

Rodrigo Maia também confirmou o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA) como relator da matéria na Câmara Federal. Ligado ao setor de energia e mineração, Aleluia é engenheiro elétrico de formação e chegou a ser conselheiro do Centro de Pesquisas da Eletrobrás entre os anos de 1985 e 1986.

Da redação com Estadão

Data: 
sábado, Janeiro 20, 2018 - 18:15
Compartilhe!

Comentários