Humorista Hiran Delmar é preso suspeito de agredir a esposa

Compartilhe!

Humorista Hiran Delmar é preso suspeito de agredir a esposa

O humorista Hiran Delmar, criador entre outros personagens do Doquinha e Coxinha, está preso desde a última quinta-feira (15). Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha, suspeito de agredir a esposa. Segundo O Povo, “o caso de violência doméstica foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher

Em nota, a Polícia Civil informou que quando a vítima chegou em casa “puxou os cabelos dela e deu dois tapas no rosto. A mulher se trancou no banheiro e ligou para a Polícia. Quando os policiais militares chegaram ao local, levaram Hiran e a esposa até a Delegacia de Defesa da Mulher”.

A companheira do humorista foi submetida a exame de corpo de delito, onde foi confirmada a agressão sofrida. O suspeito segue preso. A prisão em flagrante.

Associação Cearense do Humor

Presidente da Associação Cearense de Humor, o comediante Lailtinho Brega disse que a instituição tem acompanhado o caso e prestado assistência tanto para Iramar, quanto para a esposa dele, que é sua produtora. “Ele está arrependido. Somos amigos dos dois. A gente torce para que contornem. Eles trabalham, viajam e produzem juntos”, comentou Lailtinho.

Lailtinho espera que o caso sirva de lição e reflexão. “Que o homem respeite a mulher, (que possa) construir e respeitar as diferenças. Ninguém está imune a isso, pode ser o operário, o médico, o juiz. A violência não escolhe, cai entre a gente”, afirmou.

Fonte: O povo

Data: 
quarta-feira, Junho 21, 2017 - 10:15
Compartilhe!

Comentários