Humorista Tom Carvalho se envolve em acidente em estrada de Santa Fé

Compartilhe!

Humorista Tom Carvalho se envolve em acidente em estrada de Santa Fé

No início da tarde desta última quinta-feira (15), o humorista Ilton de Souza Carvalho sofreu um grave acidente automobilístico na GO-173 na estrada de Santa Fé de Goiás, que fica na região noroeste do estado. O comediante que ficou conhecido como Tom Carvalho é parceiro do também humorista Nilton Pinto. Os dois costumam figurar juntos no palco, com espetáculos cujo tema principal é a própria vida cotidiana.

De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente ele estava sozinho e conduzia sua caminhonete quando perdeu totalmente o controle e acabou capotando. As imagens que mostram o veículo já danificado são impressionantes. A caminhonete de cor prata ficou virada de cabeça para baixo, totalmente quebrada, os vidros e a lataria danificados.

O humorista ainda ficou preso às ferragens do carro, e precisou ser socorrido por pessoas que passavam pela região. Foram fazendeiros que moram e transitavam pela área que perceberam o acidente e foram ajudar o comediante, para tentar tirá-lo de dentro do veículo e levá-lo para atendimento médico.

Tom foi encaminhado para o Hospital Municipal Antônio de Carvalho, em Santa Fé, onde foi recebido pela equipe médica. Apesar do acidente grave, ele não sofreu grandes repercussões em seu estado de saúde. Ele tinha apenas lesões leves no rosto e no braço, mas estava consciente.

De acordo com a chefe da equipe de enfermagem Auriana Mendes Debom Reis, ele tinha alguns hematomas, mas chegou caminhando sozinho, e sabia relatar as circunstâncias do acidente. Ainda de acordo com ela, o comediante apenas reclamou de algumas dores de cabeça que estava sentindo devido ao impacto. Além disso, ele tinha escoriações nas costas, e no rosto.

Segundo a enfermeira o quadro dele é totalmente estável, e ele não teve grandes repercussões hemodinâmicas. No mesmo dia o comediante recebeu alta da unidade de saúde.

Tom é um dos humoristas mais famosos de Goiás. Junto com seu parceiro Nilton Pinto, os dois somam mais de 24 anos de carreira, que agrupam shows, espetáculos e viagens por todo o Brasil. Ao todo eles já criaram mais de 30 espetáculos, e já se apresentaram em cerca de 3 mil shows.

O parceiro do artista não se manifestou sobre o acidente que foi um susto para o meio artístico e para os familiares do comediante. Felizmente ele passa bem e poderá continuar a fazer o que mais gosta que é trazer felicidade para o público. Até o momento não há nenhuma investigação policial envolvendo o acidente.

Fonte: blogseridonoar

Data: 
sábado, Junho 17, 2017 - 10:30
Compartilhe!

Comentários