Inspetor da PRF destaca avanços nas fiscalizações recentes no sertão do estado

Compartilhe!

Inspetor da PRF destaca avanços nas fiscalizações recentes no sertão do estado.
  

Dos 558,7 quilômetros pertencentes à circunscrição da Polícia Rodoviária Federal na cidade de Patos, não foi registrado nenhum acidente durante o período do dia 7 a 14 de janeiro, segundo informou o inspetor Marcelo Wanderley.

Cerca de 306 veículos e 311 pessoas foram fiscalizados. Foram realizados 228 testes de alcoolemia. As notificações gerais somaram um total de 145. Já os veículos retidos somaram um total de 15.

O inspetor ainda mencionou que apesar do efetivo local ser o menor entre as três delegacias da PRF na Paraíba, e ainda possuir o trecho mais longo, ele considera que os resultados têm sido satisfatórios.

Wanderley ainda citou que a população parece estar mais consciente sobre os riscos de ingerir bebida alcoólica e pegar o volante.

- As notificações e prisões por alcoolemia têm diminuído a cada dia.

A preocupação maior, ainda segundo ele, tem sido o não uso do cinto de segurança pelos passageiros e as ultrapassagens indevidas, bem como o excesso de velocidade e o não uso do capacete.

A população pode contribuir com as fiscalizações da PRF pelo número 191, inclusive para solicitar o recolhimento de animais nas BRs.

 

 

Matéria por Patosonline.com

Edição de áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)

Data: 
quarta-feira, Janeiro 17, 2018 - 08:45
Compartilhe!

Comentários