Jovem fica gravemente ferido após capotamento de veículo na BR 361 próximo da cidade de Catingueira

Compartilhe!

Jovem fica gravemente ferido após capotamento de veículo na BR 361 próximo da cidade de Catingueira

 

 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) foram acionadas para socorrer quatro vítimas de um capotamento de veículo que aconteceu nesta sexta-feira, dia 23, por volta das 13h00, na BR 361, próximo da cidade de Catingueira (PB).

De acordo com informações, o senhor Raimundo Alves da Silva perdeu o controle da direção

Acidente na BR 361
do veículo Chevrolet, modelo Prisma, e saiu da rodovia após o estouramento de um dos pneus do carro. O carro capotou e ficou dentro do matagal próximo do acostamento.

 

No veículo estavam mais três pessoas que foram identificadas como sendo: Joaquim Rufino Carvalho Neto, 40 anos, José Leite de Sousa (16) e José Erli Batista Leite (26). O caso mais grave é do jovem José Leite que teve traumatismo crânio encefálico (TCE) e está no Hospital Regional de Patos. Os demais tiveram escoriações, no entanto, nenhum deles corre risco de morte.

O senhor Raimundo Alves, que dirigia o veículo, permaneceu no local, pois não apresentava lesões. Os dois passageiros mais graves estavam no banco traseiro do Prisma e provavelmente não utilizavam cinto de segurança.

Relatos dão conta que todos os ocupantes eram da cidade de Olho D’água (PB).

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

Fotos e vídeos da postagem

 

  •  

  •  
Data: 
sexta-feira, Junho 23, 2017 - 19:30
Compartilhe!

Comentários