Julgamento de Lula no TRF4 será transmitido pelo Youtube; saiba como assistir

Compartilhe!

Julgamento de Lula no TRF4 será transmitido pelo Youtube; saiba como assistir

Tribunal já havia exibido outros julgamentos, mas nunca nas audiências de casos criminais.Por: Blog do Gordinho

 

 

 

 

 

 

O julgamento da apelação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), marcado para a próxima quarta-feira na sede do órgão, em Porto Alegre, será transmitido em vídeo pelo Youtube, no canal oficial do TRF4. É a primeira vez que a corte exibe um julgamento de um réu que recorre contra sentenças do juiz Sergio Moro na Operação Lava-Jato.

A informação foi confirmada pela assessoria do TRF-4, que ainda não deu detalhes da transmissão. O tribunal já havia exibido outros julgamentos, mas nunca nas audiências de casos criminais.

O TRF4 informa que faz transmissões de sessões em seu site desde 2015 e em seu canal no Youtube desde 2012.

A 8ª Turma do Tribunal, que responde pelas análises das apelações das sentenças da LavaJato, deverá analisar o recurso apresentado pela defesa de Lula e dos demais réus no processo. Em primeira instância, o juiz Sergio Moro condenou Lula a nove anos e meio de prisão no caso do tríplex do Guarujá.

O julgamento da apelação criminal do ex-presidente e mais seis réus condenados na ação começará às 8h30m. Será a primeira sessão desta turma em 2018 e a 24ª apelação julgada pelo TRF-4 contra sentenças nas ações derivadas da Operação Lava Jato.

O Globo

Data: 
quinta-feira, Janeiro 18, 2018 - 22:00
Compartilhe!

Comentários