Luto em São José de Espinharas: Morre a conselheira Viviane Dalana Rodrigues

Compartilhe!

Luto em São José de Espinharas: Morre a conselheira Viviane Dalana Rodrigues

 

 Morre a conselheira Viviane Dalana Rodrigues

 

 

 

Com o esposo Luciano

Na madrugada de hoje, por volta das quatro horas, um acidente na PB 275, entre Patos e São José de Espinharas, ocasionado por uma colisão de um veículo Gol com uma vaca, deixou quatro pessoas feridas, todas da cidade de São José de Espinharas, e uma delas, Viviane Dalana Rodrigues, foi levada em estado grave para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, enlutando a cidade de São José de Espinharas, onde era muito conhecida.

Viviane Dalana Rodrigues, que estava indo para Campina Grande para sequenciar o tratamento de saúde da filha de  uma sobrinha, era conselheira tutelar na cidade, confeiteira e proprietária, junto com o marido Luciano Medeiros, de uma lanchonete na cidade. “Ela era evangélica, uma mulher de Deus, e deixa uma linda filha, Lívia, de apenas 15 anos”, disse a amiga Márcia Porfírio.

As demais vítimas estão internadas no Hospital de Patos e, segundo informações, nenhuma corre risco de morte. No veículo, que era dirigido pelo experiente motorista da Prefeitura de São José de Espinharas, com muitos anos de profissão, estava também um bebê, que saiu totalmente ileso do acidente.

O corpo da microempresária e conselheira, logo que for liberado,  será velado em São José de Espinharas, onde também acontecerá o sepultamento, nessa quarta-feira, 02.

Com a filha Lívia

PatosTv com Folhapatoense.com

Data: 
quarta-feira, Agosto 2, 2017 - 06:45
Compartilhe!

Comentários