Marcelo lima, presidente da AQJP, representará entidade em assembleia realizada na cidade de Bayeux – PB

Compartilhe!

 Marcelo lima, presidente da AQJP, representará entidade em assembleia realizada na cidade de Bayeux – PB

No próximo domingo, 14 de janeiro, será realizada na cidade de Bayeux – PB uma Assembleia Geral Ordinária realizada pela Federação das Entidades de Quadrilhas Juninas da Paraíba (FEQUAJUNE/PB), assembleia essa que tem como presidente, Edson Pessoa dos Santos.

A assembleia geral contará com todas as entidades representativas de Quadrilhas Juninas do Estado da Paraíba para discutir a prestação de contas da FequajunePB 2017, Avaliação do XVI Paraíba Junino 2017 e suas etapas e como será o XVII Paraíba Junino 2018.

Através da convocatória o atual presidente da Associação das Quadrilhas Juninas de Patos (AQJP), Marcelo Lima estará representando a entidade pela sua primeira vez e na qual fala da importância e expectativa em relação a Assembleia.

“A federação das Quadrilhas Juninas tem jogado um papel importante na cultura Paraibana, precisamos fortalecer nossas entidades e buscar mais incentivo para as quadrilhas juninas do nosso estado. E minha expectativa é das melhores, iremos debater assuntos na qual possamos levar nossas quadrilhas a patamares maiores”, disse Marcelo Lima.

A assembleia será realizada a partir das 09:00 horas da manhã na Sede da Liga de Quadrilhas Juninas de Bayeux, na Rua Teodoro da Silva, s/n Bairro Tambay na cidade de Bayeux-PB.

Fonte:  Tayram Farias

Data: 
quinta-feira, Janeiro 11, 2018 - 11:00
Compartilhe!

Comentários