Marcos Nascimento quer evitar que o Esporte jogue aberto contra a Raposa

Compartilhe!

Marcos Nascimento quer evitar que o Esporte jogue aberto contra a Raposa

 

 

Dois dias após o empate com o Sousa, o Esporte de Patos já se prepara para encarar o Campinense, pela segunda rodada do Paraibano. E assim como na partida de estreia, o treinador do Patinho do Sertão, Marcos Nascimento, espera superação dos seus jogadores, até porque ele sabe que este será um jogo difícil porque vai enfrentar um dos favoritos ao título.

- Vamos concentrar para esta partida já na tarde desta segunda-feira. A gente sabe do favoritismo do Campinense, mas não vamos facilitar para eles. O fato de jogar em Patos pesa a nosso favor – salientou o treinador.

Além de contar com o fator casa, já que a partida será no Estádio José Cavalcanti, Marcos também tem sua estratégia para encarar a Raposa. Para ele, a melhor forma de jogar contra o Rubro-Negro é se fechando e tirando o espaço do rival.

- Não vamos encarar o Campinense de forma aberta e irresponsável. Queremos a vitória, é claro, mas um empate não seria um resultado ruim contra o Campinense. O importante é pontuar – salientou Marcos.

 Reprodução / TV Paraíba)

Esporte de Patos x Sousa, pela primeira rodada do Paraibano (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

O treinador ainda falou sobre a partida contra o Sousa, pela estreia do estadual no sábado. O primeiro duelo entre os times sertanejos terminou em um empate por 1 a 1. O Patinho saiu na frente, com Deda, aos 36 minutos do primeiro tempo. O Dinossauro, que perdeu um pênalti com Manu na etapa inicial, empatou com Rodrigo Poty, no segundo tempo. 

E apesar do empate em casa, Marcos destacou a importância de se pontuar, inclusive pelo pouco tempo de preparação que o time teve na pré-temporada. Foram apenas duas semanas e meia. O Sousa teve o dobro de tempo.

- O pouco tempo nos prejudicou bastante. Mas eu vejo como positivo o resultado e a forma como o time se comportou. Houve muita superação dos atletas, eles renderam acima do esperado - concluiu.

 

Por GloboEsporte.com 

Patos, PB

Data: 
segunda-feira, Fevereiro 1, 2016 - 21:15
Compartilhe!

Comentários