Morre Dona Terezinha Gayoso; prefeita de Santa Terezinha decreta luto oficial de três dias

Compartilhe!

Morre Dona Terezinha Gayoso; prefeita de Santa Terezinha decreta luto oficial de três dias

 
 

Imagem: Paulinho Gayoso.

Faleceu na capital João Pessoa (PB), a senhora Terezinha Leite Loureiro Gayoso (91). Ela estava internada em um hospital há alguns dias, vindo a óbito no final da tarde desta terça-feira (14).

Terezinha Gayoso foi esposa do ex-deputado estadual José Afonso Gayoso (em memória), mãe do ex-prefeito de Santa Terezinha – PB, José Afonso Gayoso Filho e sogra da prefeita de Santa Terezinha, Terezinha Lúcia Alves de Oliveira.

A prefeita Terezinha Lúcia Alves de Oliveira decretou luto oficial de três dias no município. A prefeita citou o laço de ligação que Dona Terezinha Gayoso tinha com Santa Terezinha, sempre frequentando o município com a sua família, principalmente o sítio Urtigas. Ela citou ainda que Dona Terezinha como era mais conhecida, ajudou no desenvolvimento do Município ao lado do seu esposo, o ex-deputado José Gayoso e ao lado do seu filho, o ex-prefeito José Afonso Gayoso Filho.

A gestora comunicou que amanhã não haverá expediente nas repartições públicas municipais. Os trabalhos retornarão na quinta-feira.

O velório de Dona Terezinha Gayoso será em sua residência, localizada na Rua do Prado, na cidade de Patos e o seu sepultamento ocorrerá amanhã no Cemitério São Miguel.

PortalSantaTeresinha.com.br

Data: 
terça-feira, Fevereiro 14, 2017 - 23:15
Compartilhe!

Comentários