Morreu Hilton do Nascimento, após ser transferido de Sousa para Campina Grande; Duas pessoas permanecem internadas em Sousa e Cajazeiras

Compartilhe!

Morreu Hilton do Nascimento, após ser transferido de Sousa para Campina Grande; Duas pessoas permanecem internadas em Sousa e Cajazeiras

 

 

 

 

 

Informação atualizada as 21h

 

Mesmo sendo transferido para o Hospital de Traumas em Campina Grande, Hilton Nogueira do Nascimento, 65 anos, (foto) veio a óbito no começo da noite deste domingo (03).

 

Ele foi vítima de balaços que atingiram a cabeça, braço e tórax entre Santa Cruz e São Francisco na manhã deste domingo (03), juntamente com o Neto, Guilherme Sarmento Vieira pelo elemento identificado por “Keka Serralheiro”, também ter efetuado disparos que atingiram sua ex-esposa, Maria Eliane do Nascimento.

 

Mais informações sobre o assunto

 

 

O clima é tenso no município de Santa Cruz, após tentativa tríplice de homicídio que aconteceu na manhã de hoje (03) naquela Cidade.

 

As vítimas inicialmente socorridas ao Hospital Regional de Sousa pela Viatura do Cabo G. Mendes receberam os primeiros atendimentos.

 

Maria Elaine do Nascimento permanece internada na UTI do Hospital Regional de Sousa, após passar por cirurgia. Seu estado de saúde inspira cuidado.

 

O motorista, Hilton do Nascimento (foto), atingido com disparos de arma de fogo na cabeça, tórax foi transferido às pressas para o Trauma de Campina Grande. Ele é esposo de Fátima Vieira, irmã do Empresário Zé Ivo.

 

Guilherme Sarmento Vieira, Neto do Motorista ferido no braço foi levado para UIT de Cajazeiras, aonde ficou sobre os cuidados médicos.

 

A Polícia Militar entrou em diligências na tentativa de localizar o suspeito da tentativa de homicídio, conhecido por “Keka Serralheiro” (foto). Casas de parentes em Lagoa foram visitadas na tentativa de localizar e prender o acusado.

 

Existem versões diversas sobre o caso. A última informação que Hilton e Guilherme participavam de uma confraternizada na casa de amigos em Santa Cruz. O Keka discutiu com a ex-mulher. Hilton e Guilherme se interviram na situação.

 

Imagem de Hilton Sarmento sendo amparado por sua Filha, Idianara, momentos antes do socorro

 

Após Hilton e Guilherme saírem do local, o Keka apareceu armado, efetuou disparos na Mulher, depois pegou o Carro e saiu à procura dos amigos, os encontrando no percussor próximo a São Francisco, e efetuou diversos disparos contra eles, depois fugiu.

 

Com a demora da chegada do SAMU, a Guarnição da Polícia Militar sobre o comando do Cabo G. Mendes conseguiu as vitimas até o Hospital.

 

Imagem do Suspeito - Keka Serralheiro, acusado da tentativa de homicídio

 

Diligências seguem neste momento.

 

LEIA MAIS - EM SANTA CRUZ – Homem armado atira na ex-esposa, depois no Segurança do CEA, e no seu amigo; Vítimas em estado grave no HRS

 

Redação

@folhadosertao 

 

Data: 
segunda-feira, Janeiro 4, 2016 - 13:00
Compartilhe!

Comentários