Motoqueiro envolvido no acidente que vitimou a jovem Yonnara estava alcoolizado - saiba mais

Compartilhe!

Motoqueiro envolvido no acidente que vitimou a jovem Yonnara estava alcoolizado

 

Motoqueiro envolvido no acidente que vitimou a jovem Yonnara estava alcoolizado

Yonnara Pereira, vítima fatal do acidente ocorrido em Patos na noite de ontem

O capitão Leonides Marcelino, comandante da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN), em Patos, lamentou o acidente ocorrido na noite de ontem (sábado, 10), no cruzamento das ruas Oscar Torres com Alto Casteliano, envolvendo duas motos e que culminou na morte da jovem Yonnara Pereira Farias Gomes. Com o impacto do choque entre as motos a jovem sofreu uma pancada forte na cabeça e morreu quando deu entrada no Hospital Regional de Patos.

O comandante informou que o condutor da moto que se chocou com a moto da jovem estava alcoolizado. “O motoqueiro sofreu ferimentos leves, sem gravidade, mas foi realizado o exame de alcoolemia (etilômetro) pela guarnição da 4ª Cptran e ele apresentou o índice de 0,73 miligramas por ar alveolar e isto corresponde a mais do dobro do índice considerado como crime pelo Código de Trânsito Brasileiro, ou seja, 0,34 mg/ar alveolar”, disse o comandante Leonides.

O acidente ocorreu num momento em que a 4ª Cptran e outros órgãos e trânsito vêm realizando a Operação Lei Seca em Patos: “Lamentamos profundamente o fato ocorrido e desejamos em nome da 4ª CPtran e demais parceiros, nossa solidariedade e sinceros sentimentos aos familiares, parentes e amigos de Yonnara Pereira. Infelizmente algumas pessoas que insistem na adoção de comportamentos e atitudes inseguros no trânsito, colocam em risco a própria vida e a vida de todos os usuários. Essa conduta não vai ser modificada sem uma fiscalização presente, constante, forte e atuante,” finalizou.

Nas redes sociais muitas são as mensagens de tristeza e de sentimentos à família da jovem, que tinha 32 anos e deixa três filhos pequenos.

PatosTV com folhapatoense.com

Data: 
domingo, Junho 11, 2017 - 10:30
Compartilhe!

Comentários