Mudança no Diretório Municipal do PMDB em Areia de Baraúnas revolta líder da oposição

Compartilhe!

Gerneves Andrade Basílio, um dos principais nomes da oposição em Areia de Baraúnas (PB), disse em nota que a destituição do Diretório Municipal do PMDB de forma inesperada representou um golpe na tentativa de desestabilizar o grupo político que tem se posicionado contrário a atual gestão da cidade.

Gerneves Basílio procurou a imprensa para comunicar que o povo de Areia de Baraúnas foi pego de surpresa com a decisão que nem mesmo respeitou os diretorianos peemedebistas do município.

Veja a nota na íntegra:

Venho por meio da presente nota, informar que inesperadamente o Diretório estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro- PMDB antecipou a vigência do mandato da Diretoria no município de Areia de Baraúnas-PB, da qual eu fazia parte, juntamente com toda a base da oposição a atual gestão municipal.

Que esta antecipação de vigência na verdade, foi uma destituição dos membros da diretoria que sempre empunharam a bandeira do partido em nossa cidade, numa clara demonstração de traição com aqueles que durante as ultimas 03 (três) eleições estaduais, 2006, 2010 e 2014, apoiaram única e exclusivamente os candidatos do partido na nossa região.

Salientamos ainda, que tal manobra política teve um único propósito: Fazer com que o grupo de Oposição em Areia de Baraúnas ficasse sem partido, e assim, impossibilitados de disputar as eleições 2016.

Por fim, esclarecemos aos homens e mulheres de nossa querida cidade que sonham com uma verdadeira mudança, que nosso grupo está cada vez mais forte, e as conversações com um novo partido estão muito adiantadas, e logo em breve informaremos a todos.

 

Patostv.com 

Jozivan Antero – Patosonline.com

Informações da ASCOM

 

Data: 
terça-feira, Setembro 15, 2015 - 15:15
Compartilhe!

Comentários