Mulher suspeita de assaltar loja de queijos com faca é presa na PB, diz PM

Compartilhe!

Mulher suspeita de assaltar loja de queijos com faca é presa na PB, diz PM

Uma mulher suspeita de realizar um assalto com uma faca na mão a uma loja de queijos no Mercado Público de Mangabeira, em João Pessoa, foi presa na tarde desta segunda-feira (4), no Valentina de Figueiredo. Segundo o capitão Sidnei da Polícia Militar, ela confessou o crime e não ofereceu resistência à prisão.

Com ela, foram apreendidos celulares, a faca usada no assalto, um simulacro de pistola, a bolsa de uma das vítimas e dinheiro. Um homem também foi preso com ela, mas a PM diz que não é ele a pessoa que a ajuda no crime, que aparece na porta do estabelecimento dando apoio, como é mostrado no vídeo. O comparsa é um homem de Santa Rita, segundo a polícia.

Entenda o caso
Uma loja de queijos em Mangabeira foi assaltada no sábado (2). A ação foi toda gravada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. No vídeo é possível ver o momento que os dois suspeitos chegam na loja e anunciam o assalto.

O homem saca a arma e fica na porta dando apoio à mulher que ameaça as vítimas com uma faca na mão e pega seus pertences e dinheiro. Ela ainda ordena que um homem sente ao chão e começa a bater nele. Antes de sair, a mulher ainda roubou uma sacola com queijo da mão de uma das clientes.

G1 PB

Vídeo redes sociais:

Data: 
terça-feira, Dezembro 5, 2017 - 09:15
Compartilhe!

Comentários