Musa do vôlei é pedida em casamento em quadra na Superliga

Compartilhe!

Musa do vôlei é pedida em casamento em quadra na Superliga

85u2vtph4w_2j098xfzjy_file

 

Tudo parecia normal com mais uma vitória do Vôlei Nestlé/Osasco pela Superliga feminina de vôlei nesta terça-feira. Até que, depois do triunfo por 3 sets a 0 sobre o Concilig/Bauru, a bicampeã olímpica Thaísa foi surpreendida com um pedido de casamento. Emocionada, a musa do esporte brasileiro aceitou o anel oferecido pelo então namorado e agora noivo Guilherme Pallesi.

– Nem imaginava. Não passou pela minha cabeça em momento algum. Quando chamaram o Guilherme no centro da quadra eu me assustei. Comecei a ficar envergonhada e o pessoal ficou me segurando – comentou Thaisa após a emoção.

Guilherme é jornalista e esperou o fim da partida para entrar em quadra e surpreender a namorada.

– Quando ouvi o que ele estava falando junto com a música que eu amo, eu comecei a chorar. Fiquei muito feliz. Todos ficaram combinados contra mim, mas meu sonho é construir uma família e sou muito feliz com ele. Fiquei feliz que ele tomou essa decisão e me escolheu. Só tenho que agradecê-lo e vai dar tudo certo – disse a jogadora.

Guilherme admitiu que também ficou nervoso. “Estamos juntos há pouco tempo, mas a relação é intensa. Comprei as alianças e estava esperando o momento certo. Percebi que seria hoje por ser o último jogo do ano e sem televisão, pois não queria me expor e nem a ela”, afirmou. “Faço programa diário na rádio e também na TV e nunca passei tanto nervoso na minha vida. O extraquadra é muito importante também e quero fazê-la feliz e ajudar o Vôlei Nestlé e a seleção brasileira”.

Thaisa conquistou a medalha de ouro na Olimpíada de Pequim-2008 e Londres-2012 e deve ser nome certo na seleção brasileira nos Jogos do Rio-2016.

Ahebrasil

Data: 
quarta-feira, Dezembro 23, 2015 - 20:00
Compartilhe!

Comentários