Na madrugada deste domingo(29), bandidos explodem Agência do Bradesco em Condado.

Compartilhe!

Na madrugada deste domingo(29), bandidos explodem Agência do Bradesco em Condado.

 


 

 
Foi Registrado por volta das 2:30hs da manhã deste domingo 29/10 na Cidade de Condado no Sertão paraibano, mais uma explosão em uma agência bancária. A população foi surpreendida mais uma vez pela audácia dos bandidos que usando o seu arsenal de bombas explodiram a agência do Bradesco que fica próximo a Prefeitura do município, segundo relatos de populares, a explosão era tão grande que assustou todos os moradores, pareceria mais com uma guerra, foram três explosões em 10 minutos de terror, a polícia esteve no local para fazer os primeiros procedimentos. Os bandidos fugiram com destino ignorado. 
 
segundo os moradores aconteceram três grandes explosões (que racharam até as paredes da vizinhança) e pouco tempo depois a quadrilha fugiu num Ford Ka branco, tomando rumo ignorado.

No mesmo momento tiros foram disparados contra o destacamento militar de Condado, como uma forma de evitar que a polícia agisse rápido.
Os bandidos deram tiros a esmo para assustar a população e espalharam grampos na pista para furar os pneus dos veículos de eventuais perseguidores.

Isso é tudo o que se sabe até agora.

A agência do Bradesco havia sido abastecida na sexta-feira passada para o pagamento dos aposentados. Até agora não se sabe a quantia que eles levaram.

A polícia já está em diligências
complemento da Reportagem com informações do folhapatoense.

 
 


 


 


 


 

Fonte: Ferreira Silva às 2:29 AM 

PatosTV.com

Data: 
domingo, Outubro 29, 2017 - 09:45
Compartilhe!

Comentários