Nacional de Patos anuncia retorno de Bruno Paraíba e agenda primeiro teste da pré-temporada

Compartilhe!

Nacional de Patos anuncia retorno de Bruno Paraíba e agenda primeiro teste da pré-temporada

Atacante volta ao Canário após passagens por CSP e São Paulo Crystal. Clube sertanejo vai realizar jogo-treino neste domingo contra o Centro Esportiva Desterrense, no Estádio José Cavalcanti

Por Priscila Belmont

 No segundo semestre deste ano, Bruno Paraíba defendeu o São Paulo Crystal na 2ª divisão do Paraibano (Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com/pb)

O Nacional de Patos anunciou o retorno de um velho conhecido. Após um ano longe do Sertão, atuando por CSP e São Paulo Crystal, o atacante Bruno Paraíba vai reforçar a equipe do técnico Marcos Nascimento em 2018. O que ainda não foi informado pelo clube é se o jogador já vai estar à disposição no primeiro jogo-treino do Alviverde na pré-temporada, que acontece no próximo domingo, no Estádio José Cavalcanti, contra o Centro Esportivo Desterrense.

Depois de uma temporada abaixo da expectativa, Bruno Paraíba cravou que o Nacional de Patos é o lugar certo para recuperar a confiança e o faro de gol.

– Voltei pela grandeza do Nacional, pelo projeto que o clube tem hoje. Estou de volta e quero refazer minha história aqui – afirmou o atacante.

Com a chegada de Bruno Paraíba, o Nacional chegou a 21 jogadores contratados para a disputa do Campeonato Paraibano de 2018. Além dele, o time conta com o goleiro Pantera, os laterais-direitos Toninho e Rodrigo, os zagueiros Leandro Marlon, Tiago Bagagem, Jairo, Eduardo Sousa e Henrique, o lateral-esquerdo Silva, os volantes Guidio Oliveira, Jerson, Júnior Lira e Vitor Caicó, os meias Juan e Patrick, e os atacantes Caaporã, Manu, Cesinha, Júnior Juazeiro e Lúcio Curió.

Apesar de depositar as esperanças no faro de gol de Bruno Paraíba, o Canário do Sertão ainda não informou se o jogador vai entrar em campo no primeiro jogo-treino do time na pré-temporada. O duelo contra o Centro Esportivo Desterrense vai acontecer no próximo domingo, às 17h, no Estádio José Cavalcanti, em Patos.

Os ingressos para este primeiro teste estão custando R$ 5 mais 1kg de alimento (para as arquibancadas descobertas) e R$ 10 e 1kg de alimento (para os setores cobertos).

No estadual do próximo ano, o Naça estreia no dia 7 de janeiro, enfrentando o Atlético-PB, em Cajazeiras. O Canário está no Grupo A, com Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense e Sousa, e vai enfrentar, na primeira fase da competição, apenas os times do Grupo B, que tem, além do Trovão Azul, também CSP, Desportiva Guarabira, Serrano-PB e Treze.

Globo Esporte PB

Data: 
quinta-feira, Dezembro 14, 2017 - 14:15
Compartilhe!

Comentários