Nacional de Patos vai a Guarabira e vence a Desportiva de virada na terceira rodada

Compartilhe!

Canário do Sertão sai atrás no placar, mas ainda no primeiro tempo empata e já no fim do segundo tempo consegue virar o placar na casa do Azulão 

RESUMÃO

  • foto portalmidia.net

    DESTAQUENACIONAL VIRA PARA CIMA DA DESPORTIVA

    A Desportiva queria fazer valer o fator casa, mas foi o Nacional que fez uma surpresa e se mostrou um visitante indigesto. O Canário do Sertão saiu atrás no placar, mas em todo jogo teve mais volume de jogo e também criou mais oportunidade de gols. Apenas duas delas foram revertidas em gols. Mas o resultado foi suficiente para adicionar mais três pontos na sua classificação no Paraibano.

  • DESTAQUEPRIMEIRO TEMPO
    A partida começou equilibrada. As duas equipes se estudaram bastante e criaram oportunidade de gols. No entanto, foi a Desportiva quem abriu o placar, aos 26 minutos, após uma falta cobrada por David, que Joalison cabeceou para dentro do gol de Pantera. Mas a alegria do Azulão durou exatamente cinco minutos. Aos 31 minutos, Lúcio Curió entrou com velocidade na área da Desportiva e deu um chute forte em direção ao gol. Marcão não conseguiu defender e o Nacional empatou o jogo. Na saída para o intervalo, o placar marcava 1 a 1.

    DESTAQUESEGUNDO TEMPO

  • No segundo tempo, o Nacional pressionou desde o começo. O time de Patos queria a virada no placar e demostrou isso quando levava perigo ao gol de Marcão. As jogadas mais perigosas passavam pelos pés de Guídeo e Cezinha. No entanto, foi só com a entrada de Manu, aos 38 minutos, que o cenário mudou para o Alviverde. O meia deu o passe para Guídeo marcar o gol da vitória, aos 39 do segundo tempo.

    DESTAQUEE A CLASSIFICAÇÃO?

  • A vitória manteve o Nacional de Patos na terceira colocação do Grupo A do Campeonato Paraibano.  Agora o Canário do Sertão está com quatro pontos na tabela, conquistados em três jogos. A Desportiva também se mateve na mesma posição no Grupo B. O Azulão soma apenas três pontos em três jogos e está na quarta colocação da chave, ou seja, na vice-lanterna.

    DESTAQUEPRÓXIMA RODADA

  • O Nacional de Patos ainda vai jogar longe de casa na quarta rodada do Campeonato Paraibano. O Canário do Sertão vai enfrentar o CSP na próxima quarta-feira, no Estádio Almeidão em João Pessoa. Já a Desportiva Guarabira vai jogar novamente em casa e vai receber o Botafogo-PB no Estádio Sílvio Porto.

     

  • DESTAQUEPÚBLICO E RENDA
    Público: 1.180 PAGANTES

    Renda: R$23.600,00

    Fonte Nacional

     

Data: 
segunda-feira, Janeiro 22, 2018 - 00:00
Compartilhe!

Comentários