No dia 12 de Outubro o Rotary Club de Patos Norte, a associação de moradores da Vila Mariana e Rotaract, fez um dia diferente para as crianças

Compartilhe!

No dia 12 de Outubro o Rotary Club de Patos Norte, a associação de moradores da Vila Mariana e Rotaract, fez um dia diferente para as crianças 

As comemorações do dia 12 de Outubro, para os católicos dia de nossa senhora Aparecida (Padroeira do Brasil) e também comemorado o dia da Criança, começaram logo cedo com um missa campal, onde pais, jovens e crianças estiveram presentes.

O Rotary Club de Patos Norte esteve presente prestigiando desde as primeiras horas com a missa até as comemorações junto com toda a criançada.

A associação de moradores da Vila Mariana, compareceu em “peso” e com a parceria junto ao Rotary e Rotaract fez a festa com todas as crianças ali presentes.

O presidente da associação Marcelo Lima falou em vídeo da importância desta parceria junto a comunidade, confira:

O Rotary Club de Patos Norte vem a 30 anos comemorando junto a comunidade local o dia da criança e quem falou em vídeo sobre esse projeto foi o presidente da comissão de companheirismo José Pereira, confira:

O presidente do Rotary Club de Patos Norte Charllys Candeia falou da importância deste estreitamento entre o Rotary e a comunidade “ os projetos de iniciativa do Rotary sempre vão contemplar essa comunidade, pois tem necessidades ao qual o Rotary tem dever de está presente, diante de sua essência de servir, dando de si antes de pensar em si” afirmou.

E a festa não parou na Cruz da menina não ela foi até a comunidade do “Cangote do Urubu” zona leste da cidade de Patos e lá foi distribuídos brinquedos e “sacolinhas” com bombons e doces para as crianças locais uma verdadeira feste de emoções e integração com a comunidade.

Logo após foi a vez da comunidade Dona Milindra, onde mais uma vez a alegria esteve presente e a integração Rotary e comunidade foi exercida de forma literalmente calorosa, já que passava do meio dia, mas mesmo assim as crianças estiveram presentes e receberam o Rotary com muita alegria  e que também teve o apoio sempre bem vindo do presidente da associação comunitária Vila Mariana Marcelo Lima, que com sua desenvoltura, vestiu a peruca de palhaço e brinco com as crianças locais.

Esse 12 de outubro é dentre muitos um dos que vai ser referencia para outros junto as comunidades, suas associações comunitárias, Rotary e Rotaract.

Odair Morais PatosTV

 

Data: 
sexta-feira, Outubro 13, 2017 - 09:45
Compartilhe!

Comentários