Nomeados novos auditores do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba

Compartilhe!

Nomeados novos auditores do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba

Nomeados novos auditores do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba

O Tribunal de Justiça Desportivo da Paraíba recebeu a indicação de dois novos auditores do para substituir o Dr. José Bonifácio de Lima Loboe Dr. Heraldo Teixeira de Carvalho, ambos falecidos recentemente.

A primeira vaga coube aos Clubes da Primeira Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol, filiados a Confederação Brasileira de Futebol, nos termos do artigo 55, II da Lei 9.615/98, indicaram o advogado, Dr.WarglaDore Silva, graduado em Direito pela Faculdade 7 de Setembro em Fortaleza – CE, pós-graduado em Direito do Trabalho.

A outra vaga foi preenchida pelo Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado da Paraíba, que indicou o Dr. André Araújo Cavalcanti, que já exerceu as funções no TJD-PB, tendo exercido no tribunal o cargo de Corregedor Geral no biênio 2014/2015, além de ter sido conselheiro da OAB-PB.

“Fico feliz e honrado com a indicação feita pelo Sindicato dos Atletas, antes representei a OAB-PB no Pleno e agora retorno representando a categoria dos Atletas. Estarei entrando em contato com meu amigo e presidente, Dr. Lionaldo, para marcar minha posse o mais rápido possível. Reafirmo meu compromisso com o futebol paraibano na certeza que retribuirei com toda a minha força de trabalho.” Frisou André Araújo Cavalcanti – Novo auditor do TDJ-PB.

Ouvido pela redação, Dr. Marcos Souto Maior Filho, Diretor Jurídico da FPF, disse que foi uma grande perda para o Desporto e o Tribunal o falecimento dos auditores, Dr. Bonifácio Lobo e Heraldo Texeira, mas rapidamente as entidades responsáveis pelas indicações trataram de recompor o tribunal, cabendo a Federação apenas acatar e auxiliar o TJD-PB.

Os empossados irão exercer o cargo de auditor do Pleno Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba, para completar o quadriênio 2016-2020.

 

PatosTV com PBagora.com

 

 

 

Data: 
quarta-feira, Janeiro 17, 2018 - 20:30
Compartilhe!

Comentários